Empresa

A Sartor & Rufino foi fundada no ano de 2008 na cidade de Criciúma. Seus sócios fundadores, Sr. José Carlos de Bona Sartor e Sr. Danilo Rufino, avaliaram que o mercado de construção civil estava em dificuldade para adquirir matéria-prima com qualidade.
Com visão estratégica exploraram esta oportunidade criando a Sartor & Rufino, onde inicialmente seu trabalho era focado na industrialização desta matéria-prima, realizando a secagem e o beneficiamento da cinza pozolânica , originária da sobra de queima do carvão em cerâmicas da região de Criciúma.


Em 2011, foi identificada a possibilidade de estar trabalhando também com a carbonização da casca de arroz para fins agrícolas. Durante testes e pesquisas realizados juntos a clientes em potencial, a idéia mostrou-se viável, possibilitando assim a entrada da empresa neste novo mercado.

Hoje em 2012, a Sartor & Rufino possui dois secadores ativos e exclusivos para a secagem da cinza pozolânica e equipamento próprio desenvolvido internamente para a carbonização da casca de arroz, sempre visando um produto final com qualidade para seus clientes.

Missão:

Fornecer um produto padrão e com excelente qualidade.
Atendendo sempre a necessidade de nossos clientes, visando a proteção ao meio ambiente.